Programa “CQC” tira 2016 de folga e só volta em 2017
É comum os programas televisivos “tirarem uma folga” no fim de ano, abrindo espaço para atrações especiais e se preparando para voltar nos primeiros meses do ano seguinte. O período ocioso no caso do humorístico “CQC”, no entanto, será consideravelmente maior. De acordo com a cúpula do canal de TV Bandeirantes, o programa encerra suas atividades em 2015 e só volta à programação em 2017. Em seu lugar, a emissora decidiu que testará novos formatos que poderão ser incorporados à grade no ano que vem.
O canal aberto emitiu um comunicado por meio do qual declara que resolveu “dar um tempo aos homens de preto”. “O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017″, garante o criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel. Por enquanto, porém, todos os apresentadores, repórteres e profissionais que trabalham na produção do humorístico foram dispensados.
A exceção é o atual comandante da atração, Dan Stulbach, que continua na casa para apresentar o projeto “História Não-Escrita”. Dan assumiu o posto neste ano no lugar de Marcelo Tas, que havia sido o apresentador do programa desde a estreia, em 2008. Com o fim da temporada deste ano, o programa terá completado 339 edições exibidas.
Imagens: Divulgação
últimas do POP
-
Clipe
08/01/2016 David Bowie lança clipe sombrio para a faixa “Lazarus”
-
08/01/2016 Kristen Stewart e Jimmy Fallon arrasam no “The Whisper Challenge”
-
aplicativos
07/01/2016 Bonecos encenam encontros bizarros do Tinder em nova série