14.5 C
São Paulo

Paulo Cupertino recebe três anos de prisão por triplo homicídio que matou o ator Rafael Miguel

É Pop!

O comerciante Paulo Cupertino Matias foi autuado na última segunda-feira (16), em São Paulo. Principal suspeito de matar o ator Rafael Henrique Miguel e os pais do artista, João Miguel e Miriam Miguel, ele estava sendo procurado pela Polícia Civil nos últimos três anos. Matias era o nome principal da lista de mais procurados da PC de SP.

O homem foi abordado em um hotel, localizado na avenida Interlagos, e encaminhado à Divisão de Capturas. A localização foi possível após os policiais ficarem cientes da presença dele na zona sul da capital.

“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, garante o réu na chegada à Divisão, segundo o site g1.globo.

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor. Ele odeia mulheres e acha que elas só servem pra lavar, passar e cozinhar”, frisou Isabela, em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino.

“Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles (Rafael e os pais) chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar”, acrescentou.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o comerciante assassinou a família pois não concordava com o relacionamento dos dois. Em vídeos gravados por câmeras no local, há o registro de 13 tiros em Rafael e nos pais do ex-ator, conforme o g1.

O delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, revelou que esteve próximo de prender o suspeito em outros momentos.

“Na hora da prisão ele me viu e falou: ‘Quase você me pegou na fronteira, hein!’. Ele tinha uma banca de sanduíche na fronteira. Encontramos o carrinho, mas ele não estava. Perdemos ele no Paraguai, numa barbearia, perdemos ele várias vezes”, afirmou o delegado-geral durante a entrevista coletiva.

Morto aos 21 anos de idade, Rafael Henrique teve como grande papel na carreira artística, Paçoca, na regravação da novela “Chiquititas”, da SBT. Ele somou trabalhos em novelas da TV Globo, como “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias