Câmera frontal com foco automático estará no iPhone 14, aponta analista

O iPhone 14 deve chegar com novidades surpreendentes ao mercado mundial. Além da possível ausência do notch nas versões Pro, a câmera frontal do modelo ganhará a maior atualização da lente de selfie das últimas temporadas.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo em um relatório publicado nesta segunda-feira (13), a câmera dianteira do smartphone vai contemplar foco automático (AF).

Caso essa indução do profissional seja confirmada, seria uma transformação do ajuste manual do foco para a nova geração dos automatizados. Kuo ainda afirma que a lente de cinco partes, instalada no iPhone 13, por uma de seis elementos (6P).

No aparelho, agendado para ser lançado em setembro deste ano, a lente ainda pode abarcar uma abertura de f/1.9, bem avançada em comparação com a abertura f/2.2 presente desde o modelo 11.

O analista também ressalta que os fornecedoras da câmera de selfie do iPhone 14 podem ser modificados. A distribuição das lentes será feita pelas fabricantes Genius e Largan.

Já o módulo de foco será empossa pela Alps e pela Luxshare. A Sony continuará com a missão de conceder os sensores da nova versão do dispositivo da Apple.

Por fim, segundo rumores, a empresa com sede me Cupertino trabalhar para lançar o sensor de 48 MP com capacidade para gravar vídeo sem 8K, em câmeras traseiras na versão 2022 do iPhone.

Todavia, a novidade estará limitada ao iPhone 14 Pro e ao iPhone 14 Pro Max. Ainda assim, as melhorias na câmera dianteira do iPhone 14 estarão disponíveis em toda a linha da próxima geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *