16.7 C
São Paulo

Alertas de notificações serão reduzidos pelo aprendizado do Chrome

É Pop!

Os recursos de aprendizado de máquina (ML na sigla em inglês) está em aprimoramento conforme anunciado pelo Google na semana passada. Com a intenção de possibilitar a navegação mais segura, o browser ainda busca tornar mais intuitivas as ferramentas de acessibilidade.

Para ampliar o recurso do modelo antigo, uma lista de continências que “identifica 2,5 vezes mais sites potencialmente maliciosos e ataques de phishing” estão sendo aplicadas mediante um novo modelo da tecnologia que está em uso no navegador para decretar as telas vermelhas da Navegação Segura.

Com a introdução de um sistema de ML, os algoritmos de aprendizado de máquina vão ser responsáveis por criar as próprias regras e perguntas do sistema. Ao contrário da aplicabilidade de um conjunto de regras para proporcionar resposta a partir do processamento.

O ML ainda pode silenciar automaticamente os alertas de notificação que, em muitas ocasiões, são proibidos pelos usuários. Sendo assim, os dados não são exibidos e a navegação ganha desfecho mais fluído.

O Chrome também deduzirá se você usa, costumeiramente, uma determinada página para o português, e, consequentemente, tornará automático. Segundo o Google, a ação já provocou em “dezenas de milhões de traduções mais bem-sucedidas todos os dias”.

Além disso, outro recursos vai ser introduzido no sistema Android, no atalho da barra de ferramentas que é exibida à direita da Omnibox. Os recursos Nova guia, Compartilhar ou Pesquisa por voz vão ser postos de ML “em tempo real”.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias