20.3 C
São Paulo

Continuação de “O Iluminado” será adaptada para o cinema

É Pop!

cinema-e-series-saiba-sobre-continuacao-de-o-iluminado-que-sera-adaptada-para-o-cinema

 

O livro “Doctor Sleep”, de Stephen King, uma continuação do clássico “O Iluminado”, será adaptado para as telonas. A história lançada em 2013 contará com ajuda do roteirista Akiva Goldsman – vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante” – para virar filme. A narrativa vai acompanhar a vida de Danny Torrance, filho do protagonista da primeira obra, já adulto, anos após os eventos traumáticos no Hotel Overlook, que envolveram ele e sua família.

“Doctor Sleep” acompanha a vida de Danny Torrance, filho do protagonista da primeira obra, já adulto, anos após os eventos traumáticos no Hotel Overlook, que envolveram ele e sua família.

A trama gira em torno da ligação psíquica que Danny desenvolve com uma garota de 12 anos, envolvida com um grupo de paranormais.

O longa terá King como diretor executivo do projeto, contudo ainda não se sabe quem irá dirigi-lo.

Além de “O Iluminado” – que ganhou a sua adaptação cinematográfica em 1980, nas mãos do diretor Stanley Kubrick – e “Doctor Sleep”, existem outras obras do escritor que irão para as telonas. Ainda este ano, “Celular” vai estrear com John Cusack e Samuel L Jackson no elenco. E em 2017, “A Torre Negra” também estará nas salas dos cinemas, com Matthew McConaughey e Idris Elba.

 

Fotos: Divulgação

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias