14.5 C
São Paulo

Dançarina-mirim Maddie Ziegler apresenta “Alive” com Sia

É Pop!

Estrela dos clipes de maior sucesso da cantora Sia – como “Chandelier” e “Elastic Heart” –, a dançarina de apenas 13 anos Maddie Ziegler está de volta! Apesar de ter dado espaço à lutadora Mahiro Takano, de 9 anos, no vídeo oficial do novo single “Alive”, Maddie esteve presente na apresentação de Sia durante o programa “The Ellen Show”, da carismática Ellen DeGeneres, um dos talk-shows de maior sucesso na televisão dos Estados Unidos.

A jovem Maddie Ziegler tem sido parceira da cantora Sia há vários clipes.

A jovem Maddie Ziegler tem sido parceira da cantora Sia há vários clipes.

Como era de se esperar, a jovem norte-americana deu ainda mais vida à vibrante canção. Enquanto isso, Sia, sempre discreta, cantava detrás de um pano preto. Os comentários do vídeo postado no YouTube pelo canal oficial do programa mostram que o público estava com saudades da adolescente: “Oh meu Deus, eu senti tanto a sua falta, Maddie”, escreve um internauta. “Maddie está de volta! E agora ela mostra o rosto! UAU!”, surpreende-se outro usuário.

Maddie e Sia terminam a apresentação deitadas no chão.

Maddie e Sia terminam a apresentação deitadas no chão.

A música “Alive” foi composta por Sia em parceria com a bola da vez Adele, mas acabou de fora do novo álbum da britânica, “25”. A canção foi reaproveitada pela australiana e faz parte de seu novo trabalho “This Is Acting”, cujas faixas foram todas compostas para serem cantadas por outros artistas, mas por alguma razão foram descartadas.

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias