15.1 C
São Paulo

Demi Lovato participa de duelo de imitações com Jimmy Fallon

É Pop!

Convidar celebridades para participações inusitadas é uma das especialidades do programa americano “The Tonight Show”, apresentado pelo comediante Jimmy Fallon. Na última sexta-feira, por exemplo, foi a vez da cantora Demi Lovato entrar na brincadeira e soltar a voz no quadro “Wheel of Musical Impressions”,  um duelo de imitações entre o apresentador e seus convidados, que é simplesmente hilário. Funciona assim: cada um deles aperta o botão e espera a roleta musical escolher o artista e a canção a serem interpretados.

Nesta edição, Fallon competiu com imitações de Louis Armstrong e Dave Matthews, enquanto Demi mostrou seu talento ao cantar como Cher e mostrar como seria o rapper Fetty Wap cantando “Brilha Brilha Estrelinha”. O destaque da noite, no entanto, foi para a última imitação da cantora, que mandou ver interpretando Christina Aguilera na música de abertura do desenho “Bob Esponja Calça Quadrada”. Ela mostrou que afinação e potência vocal não faltam, deixando Jimmy totalmente desorientado. O apresentador até desistiu depois desta rodada!

A própria Christina Aguilera já participou do quadro, interpretando Cher, Britney Spears e Shakira. Além dela, estiveram astros como Adam Levine, Ariana Grande, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

Lovato ainda aproveitou sua passagem no programa para bater um papo sobre sua apresentação incrível no Grammy Awards, contar como foi a primeira vez que subiu em um palco e anunciar o lançamento de seu novo clipe “Stone Cold”, previsto para esta terça-feira (23). No momento, a cantora está se preparando para o início da turnê “Future Now” ao lado de Nick Jonas. Os shows começam em junho e devem passar pelos Estados Unidos e Canadá.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias