22.1 C
São Paulo

Demi Lovato brinca de esconde-esconde e canta na TV

É Pop!

 

O programa “The Late Late Show”, do apresentador James Corden, resolveu inovar no último programa desta primeira temporada. Em vez de gravá-lo nos estúdios da emissora CBS, como sempre ocorre, a produção saiu às ruas de Los Angeles à procura da casa de um telespectador para usar de locação para o episódio. Dentre os convidados especiais, estava a cantora Demi Lovato, que participou de uma brincadeira com os demais artistas e ainda interpretou seu mais recente hit “Stone Cold”.

Após algumas recusas bem engraçadas, James finalmente conseguiu uma casa para recebê-lo. Natalie e seus jovens amigos abriram sua residência para os atores Colin Farrell e Wanda Sykes, além de Demi, brincarem do clássico jogo de esconde-esconde. O mais hilário é que Wanda não consegue um bom lugar para ficar e decide apenas sentar em um banco na frente do apresentador – e ele não a vê!

Recuperada das boas risadas, a diva pop arrasou ao cantar o sucesso “Stone Cold” na sala de estar dos anfitriões Natalie, sua irmã Melanie, e os noivos Taylor e Adam. Imagine só a equipe inteira de um programa de televisão entrar na sua casa e você ainda ganhar de brinde uma apresentação incrível de Demi Lovato? Eis um dia que os jovens donos da casa não esquecerão.

Tags

comente
Ler a próxima matéria

H&M; e M.I.A. se unem em campanha de reciclagem de roupas

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias