19.8 C
São Paulo

Crianças reagem à perda de todos os doces do Halloween

É Pop!

O dia das bruxas chegou e se foi, mas os doces que as crianças ganham após a clássica pergunta “gostosuras ou travessuras?” ainda resistem. Ou não…? Pelo quinto ano consecutivo, o apresentador Jimmy Kimmel, do programa homônimo que ele apresenta no horário nobre da TV norte-americana, pediu para os pais pregarem uma peça em seus filhos dos dias seguintes ao Halloween e gravar tudo em vídeo. E se, de repente, os pequenos recebessem a notícia de que todos os doces que eles ganharam já tivessem acabado?

Os olhos arregalados dizem tudo.

Os olhos arregalados dizem tudo.

Essa é a ideia por trás do já tradicional quadro “I Told My Kids I Ate All Their Halloween Candy” (“Eu Contei Aos Meus Filhos Que Comi Todos os Doces do Dia das Bruxas Deles”, em tradução livre). Como é de se esperar, algumas crianças selecionadas para aparecer no programa são bem dramáticas e abrem o maior berreiro. Outros “desmaiam” ou acabam falando coisas meio pesadas como “eu te odeio!” e “você acabou com a minha vida!”.

Teve gente que não aguentou e desabou.

Teve gente que não aguentou e desabou.

Algumas reações, no entanto, surpreendem. Mais para o fim do vídeo, preste atenção nos irmãos que já conheciam o quadro do programa e não caíram na pegadinha e no garoto que aparece logo depois, que não parece ter se importado muito com a perda das gostosuras. As reações dos últimos anos também tem sido ótimas:

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Angelina Jolie conta que casamento foi “menos cerimonial possível”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias