20.3 C
São Paulo

Conheça a nova série de terror brasileira

É Pop!

Foi isso mesmo que você leu! Após ver o nível das séries internacionais crescer assustadoramente com as produções elaboradas, principalmente depois do advento do Netflix, a televisão brasileira parece ter se mexido para diversificar seus programas. A mais recente prova disso é a série de terror “Supermax”, da Rede Globo, que está prevista para estrear no primeiro semestre do ano que vem.

Apesar de não aparecer no vídeo, Cleo Pires é uma das atrações da minissérie.

Com Cleo Pires e Mariana Ximenes no elenco, o enredo acompanha 12 participantes de um reality show presos em uma penitenciária em plena Floresta Amazônica. E advinha quem é o apresentador da apresentação fictícia? Ele mesmo, Pedro Bial, cuja imagem estará para sempre ligada ao reality “Big Brother Brasil”, que apresenta desde 2002, no mesmo canal.

Menos conhecido do público em geral, o ator Bruno Belermino também faz parte do elenco.

Os detalhes da história ainda não foram revelados, mas já se sabe que os participantes do programa macabro, que lutam pelo prêmio de 2 milhões de reais, não foram escolhidos de forma aleatória; ou seja, todos possuem um passado sombrio e cheio de segredos. O clipe estendido da nova atração foi liberado na conferência Comic Com Experience, em São Paulo-SP.

As gravações de “Supermax” devem ir até fevereiro de 2016.

No trailer, são apresentados três dos integrantes do programa de realidade: um lutador de MMA, uma jovem que adora passear em cemitérios e um médium. Prepare-se, pois o vídeo contém diversas cenas perturbadoras, o que nos leva a crer que é verdadeira a declaração de Dennison Ramalho, um dos roteiristas, de que este será “o seriado mais from hell da TV brasileira de todos os tempos”. Confira!

Imagens: Divulgação

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Como escolher as músicas para estudar

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias