22.1 C
São Paulo

Nickelodeon vai transformar séries dos anos 90 em filmes

É Pop!

Dois sucessos da Nickelodeon nos anos 90 voltarão a ser produzidos, embora não da mesma maneira que foram ao ar pela primeira vez. “Lendas do Templo Escondido” (1993 a 1996) será transformado em um filme. A nova história vai falar sobre a jornada de três irmãos que precisam vencer uma série de obstáculos para poderem sobreviver. Quem também volta em forma de longa é “Hey Arnold!” (1996-2004). A nova produção será uma continuação de onde a série de desenho animado parou: Arnold, que mora com os avôs, encontra um mapa com pistas sobre seus pais.

tv-veja-as-series-da-nickelodeon-dos-anos-90-que-serao-transformadas-em-filmes

“Hey Arnold” tem previsão de estreia para 2017. (Foto: Divulgação)

Em um comunicado à imprensa, Chris Viscardi, vice-presidente da Nickelodeon falou sobre as novas produções. “Estamos pensando a melhor forma de renovar as duas séries de uma maneira especial”, disse ele. “É muito importante que este trabalho volte atraente e emocionante para o público de hoje”.

tv-veja-as-series-da-nickelodeon-dos-anos-90-que-serao-transformadas-em-filmes

O novo “Lendas do Templo Escondido”, em vez de um jogo de obstáculos, contará a história dos desafios de três irmãos. (Foto: Divulgação)

Segundo Chris Viscardi, “Lendas do Templo Escondido” será lançado ainda este ano. Já “Hey Arnold!” está previsto para 2017.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias