15.2 C
São Paulo

Vanessa Hudgens faz performance emocionante em “Grease: Live”

É Pop!

A aguardada exibição do musical “Grease: Live”, transmitido pela FOX na noite desse domingo (31), transformou-se em uma emocionante homenagem. Faltando poucas horas para subir aos palcos e interpretar a inesquecível Betty Rizzo, Vanessa Hudgens anunciou em sua conta no Twitter o falecimento de seu pai, Greg Hudgens, vítima de câncer em estágio quatro. A notícia chocou todos que esperavam pela performance ao vivo da atriz e gerou algumas dúvidas sobre a participação de Vanessa no especial. Ela, no entanto, usou novamente o Twitter para confirmar sua presença e afirmou: “Essa noite, eu faço o show em homenagem a ele”.

A atriz não só mostrou talento, como também uma força incrível, que a ajudou a não sair da personagem nem em um único minuto do musical. Sua apresentação solo na música “There Are Worse Things (I Could Do)” foi um dos grandes destaques da noite e, com certeza, um dos momentos mais comoventes do show. Na internet, fãs e outras celebridades demonstraram sua admiração à Vanessa; entre elas Ashley Tisdale, companheira da atriz nos filmes “High School Musical”. “Eu não esperaria menos do que isso. @VanessaHudgens está detonando! Tão orgulhosa da minha garota!”, declarou no Twitter.

GREASE: LIVE: (EXCLUSIVE COVERAGE): (L-R) Actors Carlos PenaVega as Kenickie and Vanessa Hudgens as 'Rizzo' during the dress rehearsal for GREASE: LIVE airing LIVE Sunday, Jan. 31, 2016 (7:00-10:00 PM ET live/PT tape-delayed), on FOX. (Photo by Michael Becker/FOX via Getty Images)

Vanessa ao lado de Carlos PenaVega, intérprete do personagem Kenickie.

“Grease: Live” é um remake do clássico dos anos 70, imortalizado pelas atuações de John Travolta e Olivia Newton-John. Na versão atualizada, o elenco ainda contou com Julianne Hough no papel de Sandy, Aaron Tveit como Danny Zuko, além de Carly Rae Jepsen interpretando Frenchy e a participação de Jessie J, como performer da noite. Todos os detalhes sobre o que rolou no musical estão disponíveis no site da FOX.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias