20.1 C
São Paulo

Criptomoedas estarão presentes na Copa do Mundo 2022

É Pop!

O evento futebolístico mais importante da história está perto de começar. A Copa do Mundo de futebol, que esse ano será sediada no Catar, contará com o patrocínio de uma gigante do segmento de criptomoedas. A Crypto.com, estará presente no torneio de maior prestígio do esporte, sendo a primeira da história das criptos e exchanges a patrocinar o torneio.

A Copa começa apenas em novembro, diferente do calendário que se está habituado quanto ao evento. Isso porque, o verão do Catar torna a disputa de jogos de alto nível, inviável. Do dia 21 de novembro até 18 de dezembro, veremos grandes seleções como a atual campeã, França, a Alemanha, Espanha e claro, a amarelinha.

Os melhores jogadores do mundo, que estarão a serviço de seus devidos países, vão estar todos sobre os olhares da Crypto.com, que apesar de já ter grandes patrocínios em diversos esportes, deve encontrar na Copa, o maior e mais rentável deles.

FIFA e Crypto.com celebram parceria na Copa

Como visa a maioria das exchanges de criptomoedas ao entrar no mundo do esporte, a Crypto.com anuncia que chega numa competição do tamanho da Copa do Mundo visando conscientizar as pessoas sobre o futuro, que tem tudo para ser dominado pelas criptos.

“Não poderíamos estar mais empolgados em patrocinar a Copa do Mundo da Fifa, um dos torneios mais prestigiados do mundo, e em aumentar a conscientização sobre a Crypto.com globalmente”, celebrou o cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek.

A ideia da empresa de cripto ativos também é trazer experiências únicas para os telespectadores da Copa do Mundo, que promete ser a edição mais assistida da história.

Essa promessa de participação direta na web3 por meio das empresas já é comum no segmento. Seja pela distribuição de NFTs ou atividades no Metaverso, a Crypto em parceria com a FIFA deve seguir esse planejamento.

“Continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências de fãs em todo o mundo”, completou o CEO.

O diretor comercial da FIFA, Kay Madati, também também celebrou a parceria com a exchange, citando que acredita que a plataforma pode ajudar a entidade a atingir isso que é o futuro dos investimentos.

“O Crypto.com já demonstrou um compromisso em apoiar times e ligas de primeira linha, grandes eventos e locais icônicos em todo o mundo, e não há plataforma maior, ou com maior alcance e impacto cultural, do que a plataforma global de futebol da Fifa”, analisou o diretor, Kay Madati.

Crypto.com já está presente em diversos eventos dos esportes

A Copa do Mundo não será o primeiro grande evento, ou primeira participação da Crypto.com no mundo esportivo.

A exchange global já foi patrocinadora oficial de torneios como o Super Bowl, Copa Itália de futebol e a F1.

Além dos campeonatos, a Crypto era até então parceira do Philadelphia 76sers, um dos maiores times de basquete do mundo, que disputa a NBA.

Ainda no basquete a empresa se tornou recentemente dona dos direitos da arena do Los Angeles Lakers, o Staple Center, que agora será Crypto.com Arena, em um acordo de 30 anos e 700 milhões de dólares.

Parceria com grandes nomes do esporte também estão no catálogo da Crypto.com. O astro da NBA, LeBron James e o histórico jogador de futebol americano, Tom Brady, estão entre os parceiros da exchange de Bitcoins e outras criptos.

 

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias