19.8 C
São Paulo

Daniel Alves se junta a gamers para lançar criptomoeda exclusiva

É Pop!

Um dos grandes nomes brasileiros da história do futebol mundial, o lateral de 39 anos Dani Alves, se juntou aos influenciadores/gamers Nobru e Cerol, para a criação de uma criptomoeda justamente voltada ao esporte, a USD Sport.

O atleta com passagens por São Paulo, Juventus e Barcelona, anunciou sua entrada no universo dos cripto ativos em uma live ao lado de Marcos Ferraz, criador e coordenador do projeto de criação da cripto.

A participação de Dani Alves será usada para a influência da moeda na carreira de jovens atletas que estão começando como jogadores, buscando revolucionar esse mercado.

Por parte dos streamers Nobru e Cerol, que também estão envolvidos com o E-Sports, a ação será em volta da tokenização de seus respectivos canais de lives e vídeos.

Ambos sócios do projeto, anunciaram que utilizarão a USD Sport para empreender e participar mais de perto do ambiente de competições de jogos online.

Em anúncio, Marcos Ferraz celebrou a parceria com Dani Alves, Nobru e Cerol, comentando também sobre a quantidade de pré-vendas da criptomoeda que conseguiu.

“Contar com Daniel Alves e as lendas Nobru e Cerol como sócios e parceiros no projeto da USD Sports coroa um caminho que começamos a trilhar a mais de um ano quando a proposta da USDSP surgiu. Tivemos mais de 17.987 mil inscrições na USD Sports em menos de 3 horas quando anunciamos oficialmente nosso projeto. Isso mostra o potencial do esporte e das Criptomoedas em construir uma nova história para todo o ecossistema, desde atletas, fãs, influenciadores, comentaristas, entre outros”, declarou Braz.

Criptomoeda vai dar ingressos para Copa do Mundo 2022 no Qatar

Assim como vem adotando a maioria das grandes empresas envolvidas com Criptomoedas, a USD Sport também visa trazer benefícios e recursos exclusivos para aqueles que adquirirem o ativo.

Nesse caso, a USD pode se dizer que é a empresa que mais levou a palavra benefício ao pé da letra e, promete uma atitude gigantesca.

Isso porque, a empresa de Ferraz em parceria com a Equinox Exchange, uma das plataformas de traders mais conceituadas do mundo, irá premiar os maiores traders da plataforma que comprarem o USD Sports, com passagens ao Qatar para acompanhar de perto a Copa do Mundo 2022.

E não para por aí, logo após o maior evento futebolístico do mundo, os premiados ainda poderão ir para o Bahrein, assistir de forma VIP, o Brave Combat Federation 57.

Para o CEO da USD essa será apenas uma amostra da capacidade dos projetos que a empresa tem para o futuro. Já que promete ser uma das maiores do ramo representando o Brasil.

O projeto estava marcado para ser lançado ainda em 2021, no entanto segundo Marcos Ferraz, foram tantas as propostas de parcerias e investimentos em cima de seu negócio, que o USD teve de ser adiado por mais um tempo.

“Nossa intenção era lançar o USD Sports oficialmente no ano passado, porém, assim que anunciamos o cripto ativo recebemos diversas propostas de parcerias e pessoas querendo entrar no time. O que nos levou ao Dani Alves, Nobru e Cerol que entraram de cabeça na proposta da USD Sports. Por isso eles não são apenas parceiros, mas sócios e co-fundadores. Muitas novidades serão anunciadas em breve”, anunciou Marcos Ferraz.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias