22.1 C
São Paulo

Coleção de NFTs reúne lendas dos esportes

É Pop!

Não é novidade que os mais diversos esportes estão entrando para o mundo dos tokens não fungíveis (NFTs), pois é um mercado que está crescendo muito e que ainda ajuda a criar conexões entre fãs e seus ídolos esportivos. O projeto BlockAsset Legends reúne lendas de vários esportes e promete ser um sucesso entre o público.

A BlockAsset tem como objetivo se tornar uma das maiores coleções de tokens não fungíveis (NFTs) da atualidade, por meio de seu enorme engajamento. A empresa está surgindo de uma maneira bem chamativa no mercado, oferecendo um capital de risco nem tão alto junto de sua parceria com seus usuários.

O projeto BlockAsset possui ainda um canal no YouTube com vários vídeos que chegam a ultrapassar milhões de visualizações,eles focam no anúncio de parcerias e também produções muito bem feitas direcionadas para o seu público. É uma ótima maneira de ganhar público e trazer ele mais para perto, essa forma anima os investidores da plataforma que tem uma grande comunidade ao seu lado e, também, nomes de peso como NFTs.

Entre os grandes nomes que terão os seus próprios tokens não fungíveis (NFTs), teremos: Wayne Rooney (ex-jogador de futebol da Inglaterra), Shaquille O’Neil (astro da NBA), Chiellini (zagueiro da Juventus da Itália) e Muhammad Ali (ex-boxeador). Uma curiosidade legal é que, Shaquille O’Neil, comprou um NFT na plataforma antes de se tornar um dos parceiros da BlockAsset.

O projeto também conta com a colaboração de outros nomes da indústria da web3. Grupos já consolidados no mercado, como a Animoca e Solana, apoiam a BlockAsset em forma de iniciativa, dando prêmios para quem comprar os ativos.

Um desses prêmios é conhecer o atleta de perto e, caso ele ainda esteja exercendo a sua profissão, a pessoa poderá acompanhar um dia de treino ao lado do atleta. E outra grande parceria da BlockAsset é a colaboração com Dobrask, artista digital irlandês que está produzindo os tokens não fungíveis (NFTs).

A presença do artista no ramo do esporte ainda é nova, mas ele possui diversas artes em vários projetos de tokens não fungíveis, o que pode despertar a curiosidade das pessoas em querer descobrir como serão os NFTs do artista nesse ramo.

A BlockAsset, apesar de promissora, pode ter um certo problema com os fãs de esportes que desejam ter um token não fungível (NFT) do seu astro, mas não entende muito de ativos digitais, ou seja, essa acessibilidade e facilidade, ou a falta dela, pode atrapalhar aqueles que querem comprar os ativos digitais. 

O token já não está sendo mais um dos mais valorizados no mercado, o que pode dificultar a entrada de novas pessoas nesse universo, os tokens não fungíveis (NFTs) podem ser adquiridos em uma rede que usa o token SOL nas compras.

Apesar disso, o projeto BlockAsset tem suas limitações e sabe disso, o seu objetivo é que possa disponibilizar os itens no OpenSea, o maior Marketplace de tokens não fungíveis (NFTs) atualmente.

No OpenSea você encontra muitos dos grandes tokens não fungíveis (NFTs) que, nos dias de hoje, movimentam milhões de dólares

Com a entrada dos NFTs nesse Marketplace, é certeza que as suas peças ficarão ainda mais populares e, aqueles que não entendem muito desse universo, conseguirão comprar tranquilamente. 

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias