20.3 C
São Paulo

Tom Brady e seus negócios no mundo de criptomoedas e NFTs

É Pop!

Talvez você tenha ouvido rumores de que o lendário quarterback está assumindo vários papéis de liderança no espaço de criptomoedas em constante evolução. Esses rumores são, de fato, verdadeiros. O nome Tom Brady está se tornando tão popular entre os entusiastas de criptomoedas que ele está quebrando recordes em NFTs junto com a NFL.

O papel cada vez mais ativo de Brady no espaço está chamando a atenção de uma multidão bem versada em todas as coisas.

Autograph, agora um dos projetos mais notáveis ​​no mercado de criptomoedas, é a empresa que Brady se juntou como cofundador. Além de cofundador e investidor, também tem assento no Conselho de Administração da Autograph.

Em sua essência, a Autograph é especializada em colecionáveis ​​digitais. A empresa aproveita a tecnologia NFT quente que surgiu e abalou o espaço criptográfico no início dos anos 2020. Já tendo arrecadado mais de 170 milhões de dólares de investidores, de acordo com o Yahoo! Sports, a nova plataforma de Brady está com um começo estrondoso. A Autograph está posicionada para ser a líder em NFTs esportivos colecionáveis. Isso permite que os fãs invistam em seus atletas favoritos usando ativos digitais escassos (NFTs) que dependem da tecnologia blockchain. 

Embora seu papel fundador na Autograph seja o mais notável dos compromissos de criptomoeda de Brady, está longe de ser o único. O casal poderoso que compreende Brady e sua esposa supermodelo Gisele Bündchen trabalha ao lado da proeminente exchange de criptomoedas FTX desde o ano de 2021. 

Em 29 de junho de 2021, Brady foi ao vivo em uma mesa redonda no Twitter Spaces com membros da equipe FTX e comunidade para responder às perguntas “Por que Tom Brady continua twittando sobre criptomoedas” que eram comuns durante todo aquele ano na plataforma social.

O que atraiu a família Brady para a FTX, entre outras trocas, envolveu as ambições de caridade dele e de Bündchen, relata a Bloomberg. Como política pública, a exchange se comprometeu a doar 10% de todos os lucros que ela gerar para organizações beneficentes. Bündchen determinará onde esses fundos serão alocados e Brady será um porta-voz da marca.

A julgar por seus compromissos até o momento, há fortes razões para acreditar que há mais projetos em andamento que Brady adornará com seu nome e imagem. Alguns fãs especulam como Brady pode alavancar sua crescente autoridade no mercado de criptomoedas.

Um potencial é levar sua empresa, a TB12, que ajuda os atletas a se manterem saudáveis ​​a longo prazo, para o espaço digital descentralizado. Uma visita à sua loja de produtos e fica claro que Tom tem mais oportunidades de incorporar criptomoedas. A partir da publicação, a seção de produtos de Tom Brady no TB12 não possui criptomoedas como forma de pagamento. 

Tom Brady tem seu nome flutuando no mercado de criptomoedas desde 2020, e parece que isso continuará. Brady até doou um bitcoin para um fã que colocou as mãos na bola de seu 600º passe de touchdown na carreira, relata a CBS. A equipe deu ao fã um pacote enorme para entregar a bola a Brady, incluindo ingressos para a temporada e recordações autografadas.

Como fãs de criptomoedas e esportes, aqueles que assistem ao envolvimento de Brady na tecnologia blockchain certamente esperarão e assistirão ao feed do Twitter de Tom para ver quando será o próximo grande lançamento de criptomoedas do astro.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias