20.3 C
São Paulo

Sia lança clipe com nova criança prodígio

É Pop!

Agradecemos aos serviços prestados pela dançarina mirim Maddie Ziegler nos clipes da cantora Sia, mas é hora de abrir alas para uma nova estrela: a lutadora Mahiro Takano, de 9 anos. É dela a responsabilidade de protagonizar o novo clipe da australiana, “Alive”, primeiro single do seu novo álbum “This Is Acting”. Ao contrário de Maddie, o forte de Mahiro não é a dança propriamente dita, mas sim as artes marciais – que recebem um toque todo especial quando realizadas com uma peruca metade loira metade morena.

A japonesa Mahiro Takano, 9 anos, é a estrela do clipe “Alive”, de Sia (Reprodução/YouTube).

A japonesa Mahiro Takano, 9 anos, é a estrela do clipe “Alive”, de Sia (Reprodução/YouTube).

A pequena ganhou fama no início de 2014 quando um vídeo seu praticando a luta kankudai viralizou na internet, tendo recebido mais de 4,7 milhões de views no YouTube até agora. De acordo com informações do site Entertainment Weekly, Sia gostou do que viu e entrou em contato com a garota, lhe fazendo um convite para estrelar o clipe recém-lançado. Quem não aceitaria?

O clipe de “Alive” foi dirigido pela própria Sia e por Daniel Askill e é o primeiro vídeo liberado para promover o novo álbum da cantora, que chega às lojas no dia 29 de janeiro. Será este o início de uma longa carreira de Mahiro como destaque dos vídeos de Sia, assim como aconteceu com Maddie em “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”?

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Comidas que iriam para o lixo são usadas em restaurante holandês

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias