20.1 C
São Paulo

Em vídeo bem-humorado, Deadpool alerta homens sobre o câncer de testículo

É Pop!

Com a estreia de “Deadpool” cada vez mais próxima, o super-herói mais piadista do universo Marvel resolveu dar um tempo nas divulgações do filme para deixar aos homens um recado bem importante. Mantendo o bom-humor de sempre, Ryan Reynolds, intérprete do personagem, falou sobre a importância do autoexame para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de testículo, que como ele bem lembra é “o tipo mais comum em homens com idade entre 15 e 35 anos”.

Sentado em uma mesa de bilhar, enquanto movimenta duas bolas com as mãos, Deadpool ilustra a melhor maneira de realizar o autoexame regularmente. Ele indica que é necessário massagear os testículos entre os dedos e prestar atenção em caroços ou fissuras na região; repetindo este procedimento pelo menos uma vez por mês. “Não fique muito animado, você está em uma missão aqui”, alerta o super-herói. Caso sinta qualquer anormalidade, procure um médico e “lembre-se de beliscar os tomates antes de ficar louco do pepino”, encerra o personagem.

No longa, o protagonista Wade Wilson é diagnosticado com câncer terminal antes de ser submetido ao experimento que o tornará Deadpool.

O super-herói chegara às telas do cinema no dia 12 de fevereiro. O elenco de “Deadpool” ainda conta com Morena Baccarin, T. J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic e Leslie Uggams.

Tags

comente
Ler a próxima matéria

Channing Tatum solta a voz em novas imagens de “Ave, César!”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias