16.7 C
São Paulo

Apple e Koss concordam sobre parceria para patentes de fones sem fio

É Pop!

A Apple conseguiu um acordo com a Koss, após receber acusação de violar patentes da fabricante de fones de ouvido da fabricante americana, e desvinculou um julgamento que estava marcado para ocorrer na última segunda-feira (25) no Texas. De acordo com a Reuters, o processo foi arquivado.

Começada em julho de 2020, a ação proposta pela Koss acriminava a Maçã de ultrapassar diversas patentes de fones sem fio criados pela companhia. Eles teriam sido utilizados na produção dos AirPods e outros de alguns modelos da Beats.

Conforme a detentora dos projetos, esses sistemas foram desenvolvidos no decorrer dos anos 2000. Em função disso, a tecnologia “descreve fones de ouvido sem fio que compreendem um circuito transceptor para receber streaming de áudio de uma fonte de dados”.

A exemplo de um player de áudio digital ou um computador, através de uma rede sem fio. Os protótipos também atuaram como base para produtos de variadas outras marcas. Por outro lado, a Apple garantia que qualquer um de seus produtos sem fio transgrediu as patentes reclamadas.

Além disso, a gigante de Cupertino processou a Koss, alegando que a ação primária inseria detalhes sigilosos acerca dos debates de licenciamento entre as duas partes. Segundo a agência de notícias, o acordo entre Apple e Koss para o encerramento do processo sobre as patentes dos AirPods e fones da Beats foi homologado no último sábado (23).

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias