17.1 C
São Paulo

AppleTV+ tem mais sucessos em comparação à Netflix, marca dados

É Pop!

O Apple TV+ está com a corda toda no quesito produções de sucesso. De acordo com dados analisados pela Parrot Analytics recentemente, o serviço de streaming de vídeo lançado em 2019 aparenta possuir mais conteúdos interessantes do que outras plataformas, como a Netflix.

Com apresentações distintas entre si, sobretudo em quesitos como história, número de assinantes e quantidade de títulos catalogados, os números abrangem resultados consolidados e satisfatórios.

Em comparação com a HBO Max, além da Netflix, o gráfico exibe quais as produções foram intituladas como excepcional, excelente, bom, mediano e abaixo do mediano.

Produções como Ted LassoServantPachinkoSeverance e For All Mankind figuram em destaque na área de produções excelentes tais quais excepcionais.

(Parrot Analytics/Reprodução)Fonte: Parrot Analytics 

Segundo dados avaliados, a demanda por Ted Lesso configurou a maior entre as plataformas gerais no período de 18 de março e 18 de maio, aproximadamente 24 vezes.

Outras produções como For All Mankind Severance também foram requisitadas em grande quantidade no decorrer do mesmo período. A última chamou muita atenção de novos assinantes em escala mundial.

Por fim, a série mais popular do Apple TV+ é Ted Lasso. Após duas temporadas de sucesso, a produção conquistou diversos prêmios e alavancou grande expectativa no público com o desenrolar de uma trama consideravelmente profunda e despretensiosa.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias