20.1 C
São Paulo

Instagram aprimora ferramenta de publicação de vídeos

É Pop!

A função Reels ganhou um adicional desde a última quinta-feira (21). De forma oficial, o Instagram anunciou que a ferramenta poderá compartilhar vídeos de até 15 minutos. O detalhe é que, as publicações lançadas até então, vão permanecer ausentes da categoria de Reels.

Acima de tudo, a plataforma iniciou a fase de mudança há algumas semanas, e irá tornar fixa nas próximas. A alteração integra parcialmente o comprometimento da rede social em ofertar uma experiência mais aprofundada e com a tela ampliada.

Do mesmo modo, as abas de vídeo e de Reels nas contas dos usuários estão firmes. A proposta do Insta é associar todas as abas em um único lugar para encontrar os conteúdos em vídeo no aplicativo.

Uma vez que a conta seja pública, o usuário posta um vídeo que pode se transformar em Reels. Nesse caso, qualquer pessoa pode acessar o seu vídeo e utilizar o áudio original para formar o seu conteúdo pessoal. Caso a conta seja privada, o Reels só estará visível para os seguidores da conta.

Além disso, o Instagram também notificou que irá lançar novas opções para os usuários criarem e compartilharem Reels. Uma característica “dual” está sendo introduzida, que possibilita gravar ao mesmo tempo o conteúdo e a reação a ele utilizando a câmera frontal do celular e a câmera traseira.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias