20.1 C
São Paulo

Novos modelos da Motorola chegam ao Brasil com bateria de 5000 mAh

É Pop!

A Motorola expôs, na noite da última terça-feira (8), quatro aparelhos celulares que estão à caminho do Brasil. Além do Moto Edge 30, o Moto G82 5G, o Moto G62 5G e o Moto G42 também vão ficar disponíveis dos clientes nacionais.

Acima de tudo, todos os modelos abrangem capacidade de 128 GB de armazenamento. Outro fator importante deles está relacionado a ampliada bateria de 5.000 mAh.

Apesar disso, o sistema operacional dos modelos, que é o Android 12, possui somente uma atualização, isto é, até o Android 13.

O Moto G82 5G já está disponível nas lojas em solo brasileiro. Ele é o mais potentes dos outros, com exceção do Moto Edge 30. Este aparelho possui uma tela de 6,6”, com tecnologia pOLED e 120 Hz.

O modelo, que conta com o chip Qualcomm Snapdragon 695, tem 6 GB de RAM. Quanto ao preço, para compra preto e branco, o valor é de R$ 2999.

Para as pessoas que almejam soluções mais barateadas, os modelos Moto G62 5G e Moto G42 aparecem como alternativas principais. Se por um lado tem a câmera traseira tripla, idêntica a do G82, por outro tem apenas 4 GB de RAM.

A tela pOLED de 6,4″ Full HD vem junto ao processador Snapdragon 680. Sendo assim, o modelo dispensa o suporte para 5G e se limita a atuação com redes de quarta geração.

Do mesmo modo, o Moto G62 compreende um processador Snapdragon 480 com suporte para 5G. Em contrapartida, atende a uma tela no padrão IPS LCD. O display de 6,5” proporciona tela Full HD e funcionamento em até 120 Hz.

Para estes últimos dois modelos citados, a Motorola sequer revelou o preço e a data de lançamento no Brasil.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias