16.7 C
São Paulo

PicPay adiciona recuso de portabilidade de salário; saiba como usar

É Pop!

O PicPay divulgou, na última sexta-feira (27), a liberação do recurso de portabilidade de salário para os usuários que utilizam o aplicativo. Agora, as pessoas que têm contas, por exemplo, do Nubank, vai poder realizar a transferência para receber de modo automático o seu salário na conta do aplicativo.

De acordo com a empresa, um dos benefícios em deixar o salário no PicPay é o rendimento superior a poupança. Além disso, o usuário também pode acessar o crédito, cartão e aumento de limite com mais rapidez.

O recurso ainda está em fase de liberação gradativa e vai estar disponível por meio do botão clicável “Portabilidade de salário”. Todavia, é preciso efetuar o cadastro de algumas informações pessoais na plataforma.

“A carteira digital do PicPay foi pioneira ao fornecer serviços de pagamento instantâneo entre pessoas. Hoje, mais do que isso, a carteira é onde o usuário pode realizar uma ampla gama de serviços, como Pix, consulta de CPF, pagamentos de contas, e ainda ter rendimento acima da poupança com liquidez diária”, citou o comunicado oficial.

Para fazer a portabilidade de salário no PicPay é necessário informar o CNPJ da empresa onde trabalha e o banco onde você recebeu seu salário. Além disso, afirmar a validade da sua identidade. Pronto! Basta aguardar alguns dias.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias