20.1 C
São Paulo

Spotify lança ferramenta com playlistas de séries e filmes da Netflix

É Pop!

O Spotify oficializou o lançamento de uma nova aba para os fãs de filmes e séries da Netflix. Intitulada de “Netflix Hub”, a seção está disponível desde a última sexta-feira (27) no Brasil e em escala internacional. A ferramenta engloba um espaço interno à plataforma de áudio onde é possível identificar as trilhas sonoras de algumas das produções de maior sucesso da gigante do streaming.

Playlists oficiais com músicas que estão nas tramas envolvem artistas nacionais e internacionais. Uma das séries brasileiras presentes no leque de opções é “Sintonia”.

Canções de artistas como MC Kevinho, MC Doni, MC JottaPê e Kondzilla, entre outros, que citam as histórias dos personagens Doni, Rita e Nando figuram no card.

“De Volta aos 15”, estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz também têm conteúdos especiais na seção. Além disso, mais de quatro horas de músicas também estão inseridas no “Netflix Hub”.

Hits dos anos 2002 como os de Charlie Brown Jr., Pitty, Skank, Cássia Eller, CPM 22, NX Zero, Hanson e Britney Spears ainda podem ser encontrados na nova aba para amantes dos filmes e séries da plataforma de streaming.

Outra atração de destaque nacional do tópico no Spotify é a playlist oficial “Temporada de Verão”, produção lançada em janeiro deste ano. Cantores como IZA, Bruno Martini, Rashid e L7NNON são alguns dos artistas possíveis de ser conferidos na lista no streaming.

Sucesso da Netflix, Stranger Things também está no quadro de séries com trilhas sonoras e faixas de produções internacionais disponíveis no espaço. La Casa De Papel, Ozark, Emily in Paris, Bridgerton e Heartstopper, se juntam à trama de mistério.

Em síntese, o Netflix Hub pode ser acesso tanto para assinantes como para usuários gratuitos da plataforma.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias