15.1 C
São Paulo

Spotify pretende lançar função de karaokê que promete pontuar ‘vozeirão’

É Pop!

O Spotify planeja lançar uma nova função na sua plataforma que vai agradar e muito àquelas pessoas que, geralmente, escutam músicas e cantam ao mesmo tempo. Intitulada de “Sing Along”,(em português, cante junto), a ferramenta possibilita a transformação do streaming em um karaokê.

Com a mais recente atualização do aplicativo, o recurso já está apto para utilização de alguns usuários. Até o momento, a “Sing” chegou para aos residentes dos Estados Unidos. Os usuários podem chegar o recebimento da atualização ao colocar uma música para reproduzir.

No momento em que arrastar a tela para cima, é possível, ao notar a função de letra da música, no canto inferior o aparecimento do botão, que permitirá a exibição do modo karaokê. O serviço ainda oferta uma pontuação para quem tiver o melhor ‘vozeirão’.

Para o público brasileiro que mora no país, o modo karaokê deverá ser compatível com qualquer canção. De acordo com uma publicação do site Reddit, a função englobaria três modos distintos: More Vocal, Less Vocal e Off.

Mediante os rumores da existência desse lançamento, os internautas repercutiram o assunto no Twitter. A possibilidade dividiu as opiniões das pessoas. Umas celebraram o novo recurso, outras reclamaram pela ausência da atualização.

 

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias