17.1 C
São Paulo

Startup britânica cria livros infantis personalizados

É Pop!

O “The Incredible Intergalactic Jourbey Home” é o novo livro infantil personalizado da startup britânica Lost My Name. Em parceria com investidores como o Google, Microsoft e NASA, uma das inovações da editora é o uso de imagens de satélite para compor as ilustrações da publicação. O livro só está disponível sob encomenda, pois cada exemplar é feito de acordo com o seu usuário. A cada pedido a empresa imprime uma nova versão, com dedicatória, desenho do personagem principal, nome e endereço inspirados em cada futuro leitor.

arte-e-cultura-conheça-a-startup-britânica-que-cria-livros-infantis-personalizados

O “The Incredible Intergalactic Jourbey Home” é o novo livro infantil personalizado da startup britânica Lost My Name. (Foto: Divulgação)

A história do “The Incredible Intergalactic Jourbey Home” mostra a trajetória de um pequeno astronauta, que viaja do espaço até sua casa. No livro, o endereço de destino do personagem corresponde à localização do próprio leitor. Contudo, por enquanto, a publicação só está disponível para compradores dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A Lost My Name surgiu em Londres, em 2012, fundada por Asi Sharabi, Tal Oron, o ilustrador e designer Pedro Serapicos e pelo escritor David Cadji-Newby. O principal objetivo da empresa é criar livros para crianças feitos de forma exclusiva para cada leitor. A primeira publicação da startup foi o livro “Ai!Perdi Meu Nome”, que também é personalizado e já está disponível em várias línguas.

Confira o vídeo sobre o livro  “The Incredible Intergalactic Jourbey Home”:

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias