16.7 C
São Paulo

Será que você usa a mesma fonte que J.K. Rowling?

É Pop!

J.K Rowling - In Conversation

 

Rainha do Twitter, a escritora J.K. Rowling se envolveu em mais uma bem-humorada troca de mensagens na rede social, desta vez com o jornalista inglês Sathnam Sanghera. Tudo começou com a criadora de Harry Potter mostrando novamente que é gente como a gente ao admitir que não fez absolutamente nada de útil essa semana. Na sequência, já interagindo com o compatriota, revelou qual fonte do computador ela usa para escrever seus livros.

Tudo que eu fiz esta semana foi trocar o gênero de três personagens e eu ainda não sei se a genitália atual deles é permanente.

Foi aí que Sathnam resolveu interagir confessando que também estava procrastinando seus deveres: “Eu mudei a fonte de 3 mil palavras. Então, você ainda está ganhando”. A britânica lembrou que ainda mexeu na formatação do texto e observou: “Você pode desperdiçar muito tempo em um projeto enquanto se sente vagamente produtiva”.

Como ambos já estavam procrastinando mesmo, o papo continuou. O jornalista fez a pergunta que o mundo inteiro queria saber – principalmente os amantes da saga do bruxinho. Eis a revelação: ao contrário de Sathnam, que escreve em Times New Roman, J.K. Rowling prefere Cambria. Clássica, mas atual, elegante, porém descolada. Boa escolha, Rowling. O escritor aproveitou o momento para dizer que apenas psicopatas usam Calibri e que as melhores pessoas vão de Times. Hilário!

comente
Ler a próxima matéria

Nikon premia foto (mal) adulterada e a Internet responde

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias