22.1 C
São Paulo

Twitter acrescenta ferramentas para contas profissionais

É Pop!

Desde a última quarta-feira (04), o Twitter oficializou um novo recurso para perfis de empresas internos ao aplicativo. Por consequência, as contas vão poder exibir o endereço do seu estabelecimento, assim como horário de serviço e outras informações de contato.

Com o recurso Location Spotlight, será possível que clientes entrem em contato com a empresa, tanto por número de telefone, quanto através de e-mail ou DM’s. Anteriormente, essa mesma ferramenta estava em curso para os usuários da Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido.

A partir de então, as empresas business também conseguem adicionar ao perfil um mapa de localização com o auxílio do Google Maps. Sendo assim, quando o cliente clicar no mapa, ele terá, por completo, as instruções precisas para chegar até a estrutura física da companhia.

Similar aos cartões de informações comerciais do Google Maps, o Location Spotlight apresenta semelhança em alguns quesitos. Além disso, a equipe do Twitter tem testado novos recursos para serem usados em breve nas contas profissionais, como o Professional Home.

A proposta é que esse hub favoreça os usuários que necessitem de mais insights para ampliar o seu desempenho na rede social. O Professional Home vai chegar nas contas profissionais nas próximas semanas.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias