17.1 C
São Paulo

Twitter testa ferramenta unificadora para usuários

É Pop!

O Twitter está ativo para lançar uma nova possibilidade de publicação para os usuários. A projeção é de que essa rede social publique mais de um tipo de mídia num único tuíte. Porém, a alternativa ainda se encontra em etapa de teste, onde pode ser possível divulgar posts com distintos tipos de arquivos, com a reunião de fotos, vídeos e GIFs na mesma postagem.

“Estamos testando um novo recurso com contas selecionadas por tempo limitado que permitirá que as pessoas misturem até quatro formatos de mídia em um único tuíte”, citou a plataforma.

“Vemos as pessoas terem conversas mais visuais no Twitter e usando imagens, GIFs e vídeos para torná-las mais emocionantes. Com este teste, esperamos descobrir como as pessoas combinam esses diferentes formatos de mídia para se expressar de forma mais criativa no Twitter além de 280 caracteres”, acrescentou.

Tanto no PC, na versão web, quanto no aplicativo para celular, os tuítes com múltiplos formatos de mídia podem ser visualizados. Em contratada, apenas no mobile, o post exibe arquivo anexados em grade.

De forma similar ao tuíte tradicional, a publicação em vários formatos de mídia ocorre com a inserção de mídias uma por uma no preparo do post. Cada imagem e vídeo ainda pode conter texto alternativo.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias