14.5 C
São Paulo

Amazon Prime Video efetua reparo para assinantes

É Pop!

A Amazon Prime Video oficializou a mais nova atualização para os assinantes, referente a interface da empresa. O visual mais moderno da plataforma de streaming agora possui mais modernidade, intuição e similaridade com as concorrentes Netflix e Disney+.

O passo a frente da companhia atende a uma demanda dos usuários, que estavam solicitando modificações no design ultrapassado, confuso e cansativo, sobretudo na busca por filmes e séries.

Acima de tudo, a principal substituição pode ser vista no menu do streaming. Agora, a aba não está mais situada no topo, porém fica na barra lateral, ofertando alternativas de busca, página inicial, loja, conteúdo ao vivo, conteúdos gratuitos com anúncios e lista de itens salvos.

Por outro lado, a página inicial mantém o padrão das outras plataformas, com conteúdos em destaque e praticamente em tela cheia, onde há a separação dos conteúdos de outras assinaturas extra, tais como: Paramount+.

No momento do anúncio da novidade, a Amazon garante que a atualização vai ajudar os clientes na tentativa de navegar pela plataforma, onde ficará apresentado uma ampla seleção de filmes, programas de TV, esportes e canais premium, bem como vai proporcionar uma navegabilidade rápida e prática.

A atualização vai ser vista nas televisões e dispositivos, como, por exemplo, o Fire TV e o Roku. Além disso, a alteração também vai chegar aos aparelhos celulares e tablets com Android. Do mesmo modo, o avanço vai chegar nos próximos meses na versão web, iPhone (iOS) e iPad.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias