21.3 C
São Paulo

Waze apresenta instabilidade no Brasil

É Pop!

Um dos principais aplicativos de rastreio de rotas via GPS, o Waze apresentou instabilidade durante boa parte desta terça-feira (21). Regiões do Brasil tais quais algumas partes do mundo foram as principais impactadas.

De acordo com informações do DownDetector, responsável por compilar reclamações de usuários, o auge de problemas aconteceu por volta de 7h30.

Nesse sentido, o aplicativo apresentou falhas em um horário considerado crítico, visto que, geralmente, o trânsito em vários lugares do país apresenta grande volume de carros, sobretudo nas grandes cidades.

Relatos divulgados em redes sociais apontaram as consequências da problemática, mediante as falhas no Waze. Prejuízos como carregamento demorado, principalmente na exposição de rotas foram os principais apontados pelos internautas.

“Tomamos conhecimento pela manhã do problema no app que impactou alguns usuários no Brasil, no entanto ele já foi corrigido e está funcionando normalmente”, informou assessoria do Waze no Brasil ao site TecMundo.

Do mesmo modo, informações de veículos como o The Verge, o  serviço de infraestrutura web Cloudflare mostrou instabilidades no período da madrugada desta terça. Por consequência, problemas em vários apps populares, como o Discord, ficou evidente.

Logo no início da manhã, às 6h, a Cloudflare apontou uma correção que finalizou os problemas referentes ao serviço. Por outro lado, no âmbito da Waze, a alternativa foi o Google Maps, app que também compartilha recursos com o app de navegação comprado pelo Google em 2013.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias