21.3 C
São Paulo

WhatsApp prepara recurso para sutileza em saída de grupos

É Pop!

Os usuários do WhatsApp vão ter à disposição um novo recurso especialmente necessário para aqueles participantes de grupos na rede social. Com a ferramenta, apenas o dono da conta e o administrador do grupo serão notificados da saída no aplicativo de mensagens instantâneas.

A alteração, divulgada pelo WABetaInfo, na última terça-feira (17), evidencia que a saída de grupo vai ser sútil e com menor divulgação do ato. O recurso deve atender as versões beta para Android e iOS futuramente, além do WhatsApp Destktop.

Por fim, a nova atualização que, está condicionada a saída “à francesa” dos grupos do aplicativo, já está em etapa de teste. Porém, ainda não existe uma data oficial para lançamento.

Recentemente, a plataforma criou o WhatsApp Comunidades, chamados de megagrupos. Essa funcionalidade possibilita a formação de 10 grupos com limite de 256 pessoas em cada.

No entanto, já houve a liberação da formação de grupos maiores com, no máximo, 512 pessoas.

“Dado os muitos comentários que recebemos, achamos que podemos fazer mais para facilitar a ajuda às pessoas a gerenciar essas conversas ocupadas entre esses tipos de grupos”, publicou a empresa na oportunidade.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias