22.1 C
São Paulo

WhatsApp promove transferência de conversas do Android para iPhone

É Pop!

O WhatsApp passou a possuir a possibilidade da transferência do histórico de conversas do Android para o iOS. A medida foi anunciada por Mark Zuckerbeg na última terça-feira (14). De acordo com o CEO da Meta, os usuários vão poder encaminhar conversas, fotos, vídeos e mensagens de voz de um sistema operacional para o outro.

Acima de tudo, o procedimento será possível por causa da manutenção da criptografia de ponta a ponta. O recurso pode ser ofertado de forma gradual para os usuários. Em contrapartida, os dispositivos devem possuir, no mínimo, a versão do Android 5 e iOS 15.5 instalados.

Além disso, a transferência pode sequer funcionar na versão em iPhones na versão beta do iOS 16. Sendo assim, para realizar a transferência, é obrigatório apenas ter a mesma rede Wi-Fi. O passo inicial é usar o app Move to iOS no dispositivo Android e acompanhar as instruções.

Depois de realizar as transferências de todos os dados do celular, é necessário instalar a versão mais atualizada do WhatsApp na App Store. O login então precisará ser efetuado com o mesmo número ode telefone por meio do dispositivo Android.

Em 2021, a função de transferir as conversas do iPhone para Android passou a ficar disponível. Nesta função, o usuário necessita de um cabo USB-C Lightning, ter o app Smart Switch no Android e a versão 2.21.160.17 (ou superior) do WhatsApp no iOS.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias