21.3 C
São Paulo

Instagram gera bug e reproduz Stories diversas vezes

É Pop!

O Instagram apresentou, na última quarta-feira (15), um bug na função Stories. Na tarde de ontem, os usuários da rede social relataram que o problema havia iniciado, a partir do momento que repetiu por diversas vezes a ferramenta já vista. No instante de visualização dos novos posts, os usuários necessitavam pular os Stories visualizados anteriormente.

A falha é global, visto que também ocasionaram reclamações em outras línguas no Twitter, com inserção de inglês e espanhol. Por meio de nota oficial, o Instagram garantiu ao The Verge que já está atuando na correção do bug.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, cita a nota.

O Instagram não ofereceu uma estimativa de quando o bug deveria ser corrigido. De acordo com o Downdetector, o pico de reclamações acerca dos Stories do Instagram ocorreu por volta das 14h de ontem. Já o problema começou cerca de 7h. Em função das diversas reclamações dos usuários, o assunto formou trend no Twitter:

Uma atualização com “correções de bugs e melhorias de performance” foi lançada na tarde desta quarta para o seu aplicativo no Android e iOS. Conforme relatos de usuários, o problema de funcionamento nos Stories foi corrigido após o update.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias