21.3 C
São Paulo

Cliente relata ver sapo em sanduíche de rede de fast food; Veja fotos

É Pop!

Envolvida na polêmica do McPicanha, o McDonald’s foi alvo de mais um vexame. Desta vez, um cliente, que utilizou os serviços da filial localizada em Secunda, província de Mpumalanga, na África do Sul, relatou ter achando um pequeno sapo em um sanduíche da rede.

O homem divulgou algumas fotos do lanche e do animal nas redes sociais. A publicação viralizou rapidamente ganhando vários comentários.

De acordo com o site “Times Live”, Willem Bezuidenhout relatou que pediu um sanduíche de frango, conhecido no catálogo como McChicken, para a sua filha. A menina descobriu o aniaml no meio da maionese.

Por meio do seu perfil no Facebook, o rapaz relatou o caso de forma irônica:

“Obrigado, McDonald’s de Secunda, pela maravilhosa surpresa no lanche da minha filha. Sempre pensei que coisas assim só aconteciam nos filmes, mas aconteceu com a gente hoje. Sim, você está vendo bem, é um McFroggie (brincadeira com a palavra “frog”, sapo em inglês)”.

O incidente, que ocorreu no último dia 6 de maio, está sendo investigado pela rede norte-americana de fast food. Vale lembrar que a polêmica mais recente aconteceu com a notificação do Ministério da Justiça, no Brasil, sobre a presença do molho aromatizado de picanha no McPicanha.

- Advertisement -spot_img

Leia também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias