15.2 C
São Paulo

Museu das Relações Terminadas será inaugurado em LA

É Pop!

Item do Museum of Broken Relationships da Croácia. (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Quando você termina com alguém, geralmente, sua maior preocupação é o que fazer com aquele monte de objetos e presentes que remetem às lembranças dos velhos tempos do casal. Agora, as vítimas dos relacionamentos fracassados têm uma nova opção para destinar todas as quinquilharias acumuladas ao longo dos anos – ao invés da velha lata de lixo. Em maio deste ano, a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, ganhará o seu mais novo Museu das Relações Terminadas.

Coleção de sutiãs do Museum of Broken Relationships da Croácia. (Foto: Reprodução/Facebook)

A ideia em si não é nova. Em 2010, os artistas croatas Dražen Grubisic e Olinka Vištica abriram um museu parecido em Zagreb, que até rendeu algumas exposições ao redor do mundo. O museu de Los Angeles será o segundo do gênero, e ficará na avenida Hollywood Boulevard, a mesma onde está localizada a Calçada da Fama.

Se você quiser aliviar a sua carga emocional, apagando todas as lembranças desta experiência dolorosa, jogando tudo fora – não faça isso. Envie seu objeto para o Museu das Relações Terminadas e faça parte da criação da história emocional coletiva.

Com esta campanha, a nova instituição chegou a arrecadar vários itens, dos quais selecionou 100 para a primeira exibição. Os objetos serão acompanhados de textos que explicam todo o contexto do término do namoro em questão.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias