14.4 C
São Paulo

Vídeo faz Queen cantar Mamonas Assassinas

É Pop!

Vinte anos após o acidente que tirou a vida de todos os membros da banda Mamonas Assassinas, um vídeo produzido pelo canal do YouTube Golpe Baixo presta uma homenagem ao grupo de forma bem criativa. Especializado em editar apresentação de maneira que parece que artistas gringos estão cantando músicas brasileiras, o canal postou a banda Queen, na formação atual com Adam Lambert de vocalista, dublando o sucesso “Robocop Gay”, do grupo brasileiro. Confira:

Chamam a atenção e a sincronização dos lábios de Adam com a voz de Dinho, assim como os gestos e o andar do cantor, que muitas vezes coincidem com a letra da canção. Até a saudação do público no show do Queen atual se encaixa certinho na gravação dos Mamonas Assassinas.

A carreira instantânea da banda durou de junho de 1995 a março de 1996 (Reprodução).

A banda brasileira de rock cômico teve uma carreira curta e meteórica. Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli lançaram apenas um álbum, em julho de 1995, que vendeu mais de 3 milhões de cópias no país. Em março do ano seguinte, porém, um acidente aéreo na Serra da Cantareira, em São Paulo, matou todos os integrantes da banda. O grupo ainda detém o recorde brasileiro de vendas de em disco em um só dia: 25 mil exemplares em 12 horas.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias