24.8 C
São Paulo

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" inicia testes para atriz principal

É Pop!

Um filme derivado do universo de Harry Potter está cada vez mais próximo de acontecer. Segundo o jornal britânico The Telegraph, no próximo sábado, 18, a Warner Bros. começa, em Londres, os testes para descobrir a atriz-mirim que irá estrelar “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, spin-off baseado em livro escrito por J.K. Rowling.

Garotas inscritas devem ter entre 8 e 12 anos e não precisam ter experiência anterior em atuação. A escolhida fará o papel da garota Modesty, contracenando com Eddie Redmayne, ganhador do Oscar pela interpretação de Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo“.

Segundo um comunicado divulgado pela Warner, “Modesty é uma garota assombrada que tem muita tranquilidade e força interior. Ela possui uma boa habilidade para enxergar profundamente para dentro das pessoas e entendê-las.”

Ainda em 2013, J.K. Rowling comentou sobre a história em sua página no Facebook:

Apesar de ser situado na comunidade global de bruxos e feiticeiros na qual fui tão feliz durante 17 anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prequel nem dará sequência aos acontecimentos vividos por Harry Potter, mas será uma extensão desse universo.

Mesmo sem ainda ter uma atriz principal, o filme já está previsto para estrear no dia 18 de novembro de 2016. Será que descobriremos uma nova Emma Watson?

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias