16.7 C
São Paulo

Animação de Wes Anderson reúne elenco estelar

É Pop!

O próximo filme do cultuado diretor Wes Anderson — após o aclamado “O Grande Hotel Budapeste” — deve ser uma animação em stop motion. Segundo o Consequence of Sound, a trama terá cachorros como protagonistas e os personagens devem ser dublados por um elenco de primeira: estariam confirmados os atores Jeff Goldblum (“A Mosca”) e Edward Norton (“Clube da Luta”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”).

Além desses atores, outros dois frequentes colaboradores estariam envolvidos, Bill Murray e e Bob Balaban. Anderson gosta da linguagem de animação em stop motion e teve sucesso em sua última investida nessa área, com “O Fantástico Senhor Raposo”, de 2009.

Anderson já trabalhou com animação em stop motion em “O Fantástico Senhor Raposo” (Reprodução)

Os cachorros também são recorrentes nos trabalhos do autor, como em “Os Excêntricos Tenenbaums”, em que um cãozinho é atropelado por um carro; e em “Moonrise Kingdom”, no qual um outro animalzinho é atingindo por uma flecha.

Segundo outros boatos, a próxima animação de Anderson deve ter inspiração de animes e a pré-produção já teria começado. Ainda não há mais detalhes sobre a trama ou data de lançamento.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias