16.7 C
São Paulo

“3%” é a primeira série original brasileira do Netflix

É Pop!

Prometida para estrear ainda este ano, “3%”, a primeira série original da Netflix produzida no Brasil, acaba de começar a ser gravada. A nova produção conta com roteiro de Pedro Aguilera, conhecido pela paródia “Copa de Elite”, e está sendo realizada pela produtora Boutique Filmes. Já a direção é do cineasta indicado ao Oscar, Cesar Charlone, dos filmes “Cidade de Deus” e “O Banheiro do Papa”. A primeira temporada terá oito episódios.

Nova produção nacional conta direção do cineasta Cesar Charlone e tem previsão para estrear ainda este ano no Netflix. (Foto: Divulgação)

A série conta uma história de suspense ambientada em um mundo dividido entre progresso e devastação. Neste universo, a única maneira de passar para o “melhor lado” é por meio de um processo cruel, no qual apenas 3% dos candidatos têm sucesso.

O elenco conta com nomes como o de Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto.

comente
Ler a próxima matéria

Vacina pode ajudar fumante a largar o vício

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias