20.3 C
São Paulo

Vazam artes conceituais de "Star Wars – Episódio VII"

É Pop!

O Indie Revolver está em chamas esta semana, e revelou duas imagens conceituais que afirma serem da produção do novo “Star Wars”. Em uma delas vemos um stormtrooper de armadura cromada, o que é bem diferente do que nos habituamos a ver no cinema (com um desenho inédito, diga-se de passagem); na outra é representado um duelo de sabres de luz com a Millenium Falcon ao fundo.

Os stormtroopers cromados são um dos rumores mais fortes girando em torno do filme, ainda que boa parte do pessoal envolvido na produção mantenha um silêncio cadavérico quando esse é o assunto. Por isso, as duas artes conceituais conseguidas pelo Indie Revolver são importantes, ainda que não esclareçam muito bem o papel que esses novos (ou seriam velhos?) Stormtroopers terão no filme — fica ainda mais difícil trabalhar em qualquer hipótese enquanto o enredo do filme continuar um mistério, já que no final de “Uma Nova Esperança”, tudo leva a crer que o Império Galático tenha sido desmantelado.

Na arte com a Millenium Falcon há também outro velho conhecido dos fãs: o sabre de luz verde do Luke Skywalker. O personagem, assim como o elenco principal da trilogia clássica, vai participar do filme, e os rumores falam que “Star Wars – Episódio VII” gira em torno do grupo de jovens heróis procurando pelo desaparecido Luke Skywalker, mas é difícil que ele chegue a lutar em algum momento do filme. Então a possibilidade de um dos novos protagonistas assumir o sabre de luz é bem grande.

Esse filme me deixa cada vez mais empolgado.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias