20.3 C
São Paulo

Ator fala sobre destino de Jon Snow em “Game Of Thrones”

É Pop!

Jon Snow está para a série “Game Of Thrones” assim como o gato está para o físico Erwin Schrödinger: ninguém sabe ao certo se está vivo ou morto (atenção, este texto contém spoilers! Caso você não queria saber detalhes sobre a história do seriado, termine a quinta temporada antes de continuar). Sabemos que o personagem parece ter morrido no final da mais recente temporada lançada, mas não foram poucos os boatos de que o jovem na realidade teria sobrevivido às diversas facadas que levou na Muralha.

Agora, o ator Kit Harington, que interpreta Jon no programa, finalmente falou sobre o assunto em entrevista ao site de entretenimento Time Out. O artista confirmou os rumores de que está gravando os novos episódios da série, porém, ao que tudo indica, ele estará apenas em corpo presente. “Filmei algumas cenas minhas morto, um dos meus melhores trabalhos”, disse, bem-humorado. “Não estou mais na série. Eu definitivamente não estarei nos novos episódios”, garantiu.

Mesmo com uma afirmação tão contundente, ainda há fãs que acreditam em uma volta futura do astro. Isso por causa da última declaração do ator, ao ser perguntado sobre mais detalhes da sexta temporada. “Eu só sei por quanto tempo serei um corpo morto, mas não posso revelar”. Será que o uso da expressão “por quanto tempo” revela que ele talvez ressuscite? As respostas para essas e outras perguntas começarão a ser desvendadas a partir do dia 24 de abril, data da estreia do primeiro episódio do novo ano.

Imagens: Divulgação

comente
Ler a próxima matéria

Um dos maiores lagos dos EUA pode secar inteiramente

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias