22.1 C
São Paulo

Grace e Frankie voltam divertidíssimas em trailer da 2ª temporada

É Pop!

O seriado “Grace e Frankie” é a prova de que um programa protagonizado por quatro artistas com mais de 70 anos pode sim ser um sucesso e ainda atrair a atenção de espectadores muito mais novos que os personagens. A exatamente um mês do início da nova temporada da série, o serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro trailer com cenas inéditas das confusões que nos aguardam nesse novo ano:

“Grace e Frankie” conta a história de dois casais heterossexuais da terceira idade que recebem uma notícia surpreendente. Os dois maridos, Sol (Sam Waterston, o Charlie de “The Newsroom”) e Robert (Martin Sheen, o presidente dos Estados Unidos em “The West Wing” e pai de Charlie Sheen na vida real) resolvem assumir um relacionamento. Já as esposas que dão nome à atração, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlinson), primeiramente ficam chocadas com a situação, mas acabam se tornando amigas e até morando juntas.

A segunda temporada começa (SPOILER ALERT) com Frankie contando aos filhos dos dois casais que ela e Sol, seu ex-marido, dormiram juntos. Como será que o pessoal, e principalmente o noivo dele, Robert, lidará com essa informação? Fica o mistério até o dia 6 de maio, data da reestreia do seriado. O trailer ainda mostra ambas as protagonistas com novos interesses românticos, discussões sobre masturbação e vibrador!

Imagens: Reprodução/YouTube

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias