20.1 C
São Paulo

Jurados terão que pegar leve no “MasterChef Júnior”

É Pop!

A segunda temporada de “MasterChef Brasil” nem acabou, mas a atenção da Band já está dividida entre ela e o próximo reality culinário da emissora: o “MasterChef Júnior”. A atração segue a mesma dinâmica da disputa entre adultos. A diferença é que os participantes são crianças entre 8 e 13 anos. Sendo assim, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin foram orientados a lembrarem deste ~pequeno detalhe~ e pegarem mais leve nas críticas e na forma como tratam os participantes.

Chefs e Ana Paula Padrão também estrelam “MasterChef Júnior” (Carol Gherardi/Band)

O fato chamou atenção da emissora, uma vez que a dureza dos chefs em relação aos participantes do “MasterChef Brasil” tem sido amplamente criticada por internautas nas redes sociais do reality. E serem indelicados com crianças certamente faria com que grande parte do público deixasse de acompanhar o programa.

O “MasterChef Júnior” estreia na terça-feira, 20 de outubro, na semana seguinte à revelação do grande vencedor da segunda temporada da competição de ~gente grande~ (e estamos todos na expectativa). O reality infantil terá nove episódios e será gravado no mesmo cenário dos adultos, com algumas adaptações, é claro!

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias