14.5 C
São Paulo

“Moon Shot”: a nova websérie de J.J. Abrams para o Google

É Pop!

“Moon Shot”, a nova websérie do Google produzida por J.J. Abrams, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. Trata-se de uma produção documental sobre a competição internacional “Google Lunar X PRIZE”, que tem como objetivo colocar um robô no solo lunar com no mínimo 90% de investimento privado até 2017, quando a futura nave deverá transmitir imagens da missão à Terra. Até lá, Abrams vai acompanhar o trabalho das equipes inscritas no desafio, que concorrem ao prêmio de 30 milhões dólares.

cinema-e-séries-moon-shot-a-nova-webserie-de-j-j-abrams-para-o-google

Trabalho de J.J Abrams vai mostrar as realizações das equipes por trás do “Google Lunar X PRIZE”, projeto com prêmio de 30 milhões de dólares. (Foto: Divulgação)

Até agora 16 grupos já estão participando da competição, e duas equipes fecharam contrato para a gravação com o diretor de “Star Wars”. O objetivo do trabalho de Abrams é mostrar o que acontece nos bastidores do concurso, para incentivar ainda mais inscritos. Além da rotina dos participantes, suas vidas pessoais e depoimentos sobre as motivações para a missão lunar também serão registradas.

“Moon Shot” terá nove episódios, com sete minutos cada. E contará ainda com a direção do indicado ao Oscar, Orlando von Eisiedel. A websérie será lançada no Google Play em 15 de março e no YouTube no dia 17 no mesmo mês.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias