17.1 C
São Paulo

O universo bruxo está de volta em primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

É Pop!

Quatro anos se passaram desde que os fãs de “Harry Potter” se despediram do oitavo e último filme da saga. Agora, passadas as aventuras mágicas em Hogwarts, chegou a hora de conhecermos outro lado desse universo, através do spin-off “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e, é claro, que as expectativas em torno do novo filme não poderiam ser maiores. Nesta terça-feira (15) a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial do longa e já deixou os pottermaníacos alucinados com cenas inéditas, feitiços e varinhas em ação.

Assim como “Harry Potter”, boa parte do novo filme foi gravado no Leavesden Film Studios, em Hertfordshire, Inglaterra. Algumas cenas também foram filmadas em Londres e em Liverpool.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” acompanha a história do zoólogo mágico Newt Scamander, interpretado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne. Na trama, ele é um curioso pesquisador de criaturas mágicas, que viajou o mundo todo as estudando e agora chega a Nova York para um compromisso no Congresso de Magia Americano. Em sua bagagem, Newt carrega uma mala capaz de guardar todas as criaturas que ele capturou pelo caminho, mas a grande confusão começa justamente quando alguns dos animais escapam do “cativeiro” e passam a transitar no mundo dos chamados de Não-Mágicos.

Além de Eddie, também fazem parte da aventura a atriz Katherine Waterston no papel de Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler interpretando o trouxa Jacob Kowalski, Samantha Morton como a maléfica Mary Lou, Ezra Miller como Credence, Colin Farrell no papel do auror Percival Graves, e a estreante Faith Wood-Blagrove interpretando Modesty.

O spin-off se passa em 1926, sete décadas antes dos acontecimentos em Hogwarts.

O longa é baseado no livro homônimo lançado por J.K Rowling em 2001. Ela, aliás, atua pela primeira vez como roteirista e produtora no filme. Já na direção, está de volta David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da franquia “Harry Potter”, ao lado de David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram, que também estiveram envolvidos nas produções anteriores. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem estreia prevista para novembro de 2016 e sequências confirmadas para 2018 e 2020.

comente
Ler a próxima matéria

Já saiu o primeiro trailer de “Independence Day: Resurgence”

- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias