20.3 C
São Paulo

Simon Cowell fala publicamente sobre o fracasso de "The X-Factor US"

É Pop!

“The X-Factor” teve somente três temporadas em sua edição americana, contando com juízes como Britney Spears e Demi Lovato.

O reality não foi renovado para uma quarta temporada, sem mencionar o fato de Simon Cowell ter deixado seu posto no reality para voltar para o Reino Unido e dar continuação à versão original do programa.

Agora, o homem que forjou o sucesso de “The X-Factor” e cuida do One Direction resolveu conversar sobre o suposto fracasso da versão americana de seu reality, e o que ele teria feito diferente.

“Eu estupidamente disse no início, ‘Nós vamos conseguir 20 milhões de telespectadores’. Eu não percebi que o mercado tinha mudado tão rápido e conseguimos 12 [milhões]. Então eu senti com isso que nós falhamos desde o início. Eu deveria ter pensado ‘Na verdade, 12 [milhões de pessoas] é fantástico’ e deveria ter mantido minha boca fechada. Acho que em ambos os lados, foi um erro ter jogado a toalha.

Simon também contou ao The Hollywood Reporter que não descarta o retorno da versão americana:

“O negócio sobre ‘The X-Factor’ é que você sabe o que você ganhará. Tem uma razão para que produza tantas estrelas, ao contrário de outros programas. Ele não se baseia em truques: uma cadeira que vira ou uma parede que sobe ou desce. Eu genuinamente acredito que é o melhor formato”.

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias