F.C. United of Manchester vai devolver £1 do ingresso para cada torcedor
Após passar por todas as fases classificatórias, o F.C. United of Manchester, time da sexta-divisão da Inglaterra, chegou à primeira rodada da Copa da Inglaterra. Conforme avança na competição, as diferenças ideológicas entre o time e a federação inglesa de futebol ficam mais evidentes, principalmente quando relacionados ao preço cobrado pelos ingressos. Enquanto o time costuma cobrar o valor de 9 libras pelo ingresso de uma partida, as regras da FA Cup impõem que o preço mínimo deve ser 10 libras.
A questão é que, para participar da competição, o F.C. United of Manchester aceitou o regulamento proposto. Portanto, não há nada que a direção do time possa fazer para evitar o aumento do preço dos ingressos, o que, para eles, está em desacordo com a relação que tem com a torcida. Uma das soluções encontradas pelo clube foi emitir vouchers de £1 para os torcedores gastarem com comidas e bebidas durante a partida. Porém, a idéia gerou conflitos com a federação.
Assim, o F.C. United of Manchester decidiu em seguida, que seria mais prudente devolver a diferença no valor do ingresso para os torcedores, o que não significa muito para o time, mas carrega um enorme valor simbólico para a torcida.