20.1 C
São Paulo

F.C. United of Manchester vai devolver £1 do ingresso para cada torcedor

É Pop!

inspiração-manchester-united-vai-devolver-1-do-ingresso-para-torcedores

 

Após passar por todas as fases classificatórias, o F.C. United of Manchester, time da sexta-divisão da Inglaterra, chegou à primeira rodada da Copa da Inglaterra. Conforme avança na competição, as diferenças ideológicas entre o time e a federação inglesa de futebol ficam mais evidentes, principalmente quando relacionados ao preço cobrado pelos ingressos. Enquanto o time costuma cobrar o valor de 9 libras pelo ingresso de uma partida, as regras da FA Cup impõem que o preço mínimo deve ser 10 libras.

Os torcedores receberão de volta £1 do valor dos ingressos, depois de o time ser obrigado a aumentar os preços (Foto: Uol)

A questão é que, para participar da competição, o F.C. United of Manchester aceitou o regulamento proposto. Portanto, não há nada que a direção do time possa fazer para evitar o aumento do preço dos ingressos, o que, para eles, está em desacordo com a relação que tem com a torcida. Uma das soluções encontradas pelo clube foi emitir vouchers de £1 para os torcedores gastarem com comidas e bebidas durante a partida. Porém, a idéia gerou conflitos com a federação.

Assim, o F.C. United of Manchester decidiu em seguida, que seria mais prudente devolver a diferença no valor do ingresso para os torcedores, o que não significa muito para o time, mas carrega um enorme valor simbólico para a torcida.

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias