16.7 C
São Paulo

Jimmy Fallon “se veste” de Bob Dylan e canta “Hotline Bling”

É Pop!

17th Annual Critics' Choice Movie Awards - Show

 

Um novo dia nasce, e um novo cover é lançado do hit “Holtine Bling”, do canadense Drake. Dessa vez, no entanto, não se trata do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ou de diversos atores interpretando a letra da canção, e sim de um dos artistas mais importantes do século 20, Bob Dylan. Quer dizer, mais ou menos. O apresentador Jimmy Fallon, do “The Tonight Show” fingiu ser autor de hinos dos anos 1960 e 70 como “Blowin’ In The Wind” e “Hurricane” em um quadro programa. O resultado foi este:

Não é tão fácil assim para um leigo perceber que não é Robert Allen Zimmerman quem está cantando de verdade. A gaita, característica marcante do músico de 74 anos, dá as caras logo no início da canção, em clara alusão aos primeiros acordes de “Like A Rolling Stone”. De resto, o estilo de vocal rouca e o ritmo mais lento de Bob se sobrepõem à batida original de “Hotline Bling” – e quase dá para esquecer que esta é a mesma canção que ficou famosa na voz de Drake. Mas afinal, não é para isso que serve um cover?

Se você continua se perguntando como o apresentador conseguiu ficar tão parecido com o músico, o vídeo abaixo dá algumas dicas. A peruca e o chapéu ajudam a esconder o rosto de Jimmy, e ainda contam com o auxílio da câmera borrada para aumentar o disfarce. Já a voz é mérito do Jimmy mesmo:

Tags

comente
- Advertisement -spot_img

Leia também

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias